Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sou grata, Senhor!



"Dai graças ao Senhor, invocai o seu nome, tornai manifestos os seus feitos entre os povos, relembrai que é excelso o seu nome. Cantai louvores ao Senhor, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra." Isaías 12: 4-5



Sou grata ao Senhor por todos os feitos dele na minha vida e na vida da minha família! Sou grata, principalmente, pela presença do Espírito Santo, o Consolador, em minha vida! Não fosse o Senhor, eu não estaria aqui! O desejo do meu coração é exultar o nome do Senhor. De fato, excelso é o teu nome, o Deus! Eu louvo o Senhor, mais uma vez, nesta manhã, por cada benção recebida e pelo teu amor derramado em nossos corações! Eu te louvo, ó Pai, porque grandes coisas o Senhor tem feito por mim, e eu estou muito alegre! Quero proclamar, em todo lugar as grandezas do Senhor! Capacita-me e usa-me, Senhor, para o louvor da tua glória! Quero continuar sentindo a tua presença comigo, me dando paz e segurança! Assim como o Senhor me trouxe para este lugar, leva-me de volta pra casa, debaixo dos teus cuidados! Eu creio que a tua doce presença irá comigo! Eu sinto PAZ!

Nenhum comentário: