Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Rios de Água Viva!



"Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva." João 7:38

Quão maravilhoso é quando nos encontramos com Jesus! Nossa vida é transformada com a presença do Espírito Santo em nós! Fiquei refletindo sobre a metáfora dos "rios de água viva", usada por Jesus! Vivemos em um mundo cada vez mais distante do Senhor e cada vez mais, encontramos pessoas sedentas em toda parte! Uma vez que cremos em Jesus e a doce presença do Espírito Santo do Senhor habita em nós, precisamos compartilhar esta "água viva"! Quantas coisas podemos fazer! Um telefonema, uma visita, uma carta, um cartão... são inúmeras as formas de enviar um versículo, fazer uma oração, levar uma palavra amiga! Fico imaginando quantas vezes deixamos passar oportunidades tão ricas de compartilhar a vida de Jesus! "Senhor, ajude-me a crer na tua Palavra! Flua em mim Senhor, como um rio de água viva, o teu Espírito! E usa-me, cada dia, onde quer que eu esteja!

Nenhum comentário: