Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Postagem comemorativa!


"Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração." Salmo 37:4


Esta é a postagem de número 100, no blog meditando! Considero isto uma vitória! Cada postagem é um registro de meus momentos de meditação e de reflexão na Palavra de Deus. Posso dizer como o salmista, "com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós (mim) por isso estamos (estou) alegres (alegre)." Salmo 126: 3

Tenho experimentado, cada dia, meditando na Palavra do Senhor, um desejo ardente de crescer na graça e no conhecimento de Deus. Minha oração é que o Senhor continue me motivando a ter uma vida separada e dedicada a Ele. O meu desejo e a minha oração também, é que outras pessoas sejam edificadas e motivadas a meditar na Palavra de Deus, desenvolvendo um relacionamento íntimo com o Senhor.

Quero convidar você para fazer parte deste blog, comentando, participando, compartilhando suas experiências, meditando comigo!

"Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o Senhor tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas o Senhor fez por nós; por isso estamos alegres. Restaura, Senhor, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe. Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo trazendo os seus feixes." Salmo 126

Deus abençoe você. Abraço do MEDITANDO!

Nenhum comentário: