Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Deus deseja ser nosso amigo!



"E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai." João1:14

Fico imaginando, como Deus, o criador do universo, um Deus poderoso e santo, deseja se relacionar conosco! Jesus é a demonstração do grande amor de Deus por mim e por você. Jesus, se fez homem e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade! Ele viveu e morreu por mim e por ti! E a grande notícia é que Jesus vive e continua desejando relacionar-se comigo e com você, através do Espírito Santo do Senhor, o consolador! E a palavra de João é que "a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome." vs 12. Minha oração e o meu desejo é que Jesus possa continuar nascendo em nossos corações! "Senhor, me ensine a receber Jesus, todos os dias, em minha vida como Salvador, Senhor e Amigo!

Nenhum comentário: