Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2009

A benignidade do Senhor!



"Sacia-nos de manhã com a tua benignidade, para que cantemos de júbilo e nos alegremos todos os nossos dias." Sl 90:14


Qual deve ser o motivo da nossa alegria? Imagino que muitas pessoas andam tristes e deprimidas porque não têm buscado a alegria na verdadeira fonte! Quando começamos a refletir na bondade e na benignidade de Deus sobre nossas vidas encontramos o verdadeiro motivo de júbilo! O fato de sermos saciados com a benignidade do Senhor deve nos mover para louvar e ser alegres, todos os dias! Obrigada Jesus pela vida, pelo alimento, pela saúde, pela benção da família, pelo trabalho, pela fé, pela esperança, por tua Palavra, pela presença do Espírito Santo, pela oportunidade de compartilhar nossa fé, pela salvação que temos em Jesus, pelo teu amor e por tua misericórdia! Como tenho sido abençoada com a tua benignidade! De fato, há tantos motivos de louvor e júbilo!! Não me deixes paralisar diante das lutas e das dificuldades! Ensina-me a focar no Senhor e na tua beniginidade, para que eu possa cantar de júbilo e me alegrar todos os dias de minha vida!

Nenhum comentário: