Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Jesus, nossa esperança!


"Senhor, para quem iremos? Tú tens as palavras de vida eterna." João 6:68


"Não há Deus maior...não há Deus melhor." O final do ministério de Jesus foi marcado por vários momentos difíceis; Jesus sabia que já estava chegando a sua hora; exatamente no momento que ele precisava de apoio "muitos discípulos o abandonaram e já não andavam com ele." vs 66. Jesus perguntou aos doze se eles também queriam se retirar; "respondeu-lhe Simão Pedro: para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna" vs 68. De fato, Jesus é o caminho, a verdade e a vida! Como eu me alegro por conhecê-lo e por saber que em cada momento, podemos nos dirigir à ele, lançando sobre ele toda a nossa ansiedade, com a certeza de que ele cuidará de nós. Senhor, nesta manhã eu coloco a minha vida na tua presença. Sê o meu guia, dirigindo os meus passos, ensinando-me, cada momento, a amá-lo mais!

Nenhum comentário: