Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O Senhor é meu escudo!


"Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência." Sl 5:12


É muito gostoso acordar de manhã e, ao meditar na Palavra de Deus, me deparar com esta verdade: o Senhor abençoa o justo! Sem dúvida, vale a pena conservar o puro o nosso coração! Vale a pena confiar no Senhor! Vale a pena sermos fiéis e íntegros diante do Senhor! Vale a pena sermos justos com o próximo! O fato de podermos contar com a benção do Senhor em nossas vidas é algo fantástico! Maravilhoso ainda é saber que, como um escudo, o Senhor nos cerca com a sua bondade, a sua benevolência! O justo é assistido pelo Senhor cada manhã! O salmista Davi se alegrava ao reconhecer esta verdade e glorificava ao Senhor: "Bendito seja o Senhor, porque ouviu as vozes súplices! O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, nele fui socorrido; por isso, o meu coração exulta, e com o meu cântico o louvarei." Sl 28:6-7

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida, a paz do Senhor seja contigo!
Muito bom esta meditação, pois com toda certeza o Senhor é conosco sempre e é muito bom saber que vale realmente a pena servir a esse Deus que não desiste de nós e que a cada manhã cuida de nós!
Grande abraço!