Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Orando por nossos filhos!



"Mestre, suplico-te que vejas meu filho, porque é único;" Lc 9:38





Já comentamos aqui algumas características de uma oração verdadeira e eficiente. Mais uma vez me chamou a atenção a oração de um pai aflito e ancioso por ver seu filho liberto das mãos do inimigo: "Mestre, vê meu filho!" Fico imaginando que não leva muito tempo para fazer esta oração; não precisamos estar em um lugar especial; não precisamos agendar com o Mestre; o texto de Lucas diz que, "no dia seguinte, ao descerem eles do monte, veio ao encontro de Jesus uma grande multidão. E eis que, dentre a multidão, surgiu um homem, dizendo em alta voz: Mestre, vê meu filho!" vs 37-38. Mais uma vez me deparo com uma fé extraordinária de um pai que não desistiu de seu filho. Ele já tinha feito de tudo, mas continuava vendo seu filho sofrer nas mãos do inimigo. Jesus curou o menino e o entregou a seu pai. Senhor Jesus, vê meu filho!"Vê meus filhos todos e supra a necessidade de cada um deles. Mas, Senhor, eu suplico, liberte meus filhos das mãos do inimigo! Eu oro pela salvação dos meus filhos, o maior milagre que podemos experimentar em nossos dias." Jesus ainda continua fazendo milagres na vida de muitos filhos. Devemos crer e suplicar, até vermos nossas orações respondidas!

Nenhum comentário: