Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eu creio!

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16

É maravilhoso saber que somos alvos do amor de Deus! Um amor verdadeiro! Olhando para o mundo, e olhando para mim mesma, tenho certeza que não merecemos este amor. No entanto, Deus enviou o seu único filho, por mim e por você! A vontade de Deus é que nenhum pereça mas, que todos sejam alcançados pelo seu amor e tenham a vida eterna. Qual é a minha tarefa nesse processo? “Crer”. Eu preciso crer! “Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantem rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.” Jo 2:36. O amor, ou a ira de Deus? Eu optei por Jesus, a expressão perfeita do amor de Deus por mim!

Nenhum comentário: