Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Um coração igaul ao Teu!


Leia a letra desta música e medite!
O que estou fazendo, dia-a-dia,
para ter um coração igual ao teu?


Coração Igual ao Teu
Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão

Se Tu olhares, Senhor
Pra dentro de mim
Nada encontrarás de bom
Mas um desejo eu tenho
De ser transformado
Preciso tanto do Teu perdão
Dá-me um novo coração
Dá-me um coração igual ao Teu
Meu mestre
Dá-me um coração igual ao Teu
Coração disposto a obedecer
Cumprir todo o Teu querer
Dá-me um coração igual ao Teu
Ensina-me a amar o meu irmão
A olhar com Teus olhos,
perdoar com o Teu perdão
Enche-me com Teu Espírito
Endireita os meus caminhos
Ó Deus, dá-me um novo coração
Enche-me com Teu Espírito
Endireita os meus caminhos
Ó Deus, dá-me um novo coração

Nenhum comentário: