Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Exercício Espiritual!


"Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, na fé, na pureza." I Timóteo 4:12

O exercício espirtitual é tão necessário como o exercício físico; todos sabemos da importância do exercício físico para manter o corpo em forma e saudável. Da mesma forma, precisamos exercitar a nossa vida espiritual; Deus deseja que sejamos "padrão dos fiéis"! Precisamos, diáriamente, exercitar nossa alma, nosso espírito para que nos tornemos padrão na palavra, no procedimento, na fé e na pureza! Interessante que este exercício espiritual faz bem para nós, que o praticamos e também para os outros uma vez que, nosso padrão, nosso exemplo, alcançará outras pessoas para Jesus. "Ora, é para esse fim que labutamos e nos esforçamos sobremodo, porquanto temos posto a nossa esperança no Deus vivo, Salvador de todos os homens, especialmente dos fiéis." vs 10.


Seja o Meu Canto!

Seja o meu canto
para sempre só pra te louvar!
Seja tão somente, eternamente,
só pra te adorar.

Seja o recado
que tu tens, hoje, aqui para dar.
Mas possa eu trazer, na mente
que tu és quem o dás.

Seja minha vida
o padrão daquilo que eu falar.
No procedimento,
o exemplo aos fiéis levar.

Na pureza, grande,
e, também, na fé e no amor.
Mas possa eu lembrar-me sempre
que dependo de ti, Senhor.

Autora: Marta Kerr

Nenhum comentário: