Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2009

Deus é o nosso guarda!

"O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra." Sl 121:2

Quando colocamos nossa fé e confiança no Senhor, gozamos da benção da sua proteção! É maravilhoso quando descansamos nas promessas de Deus! De fato, quando elevamos nossos olhos para os montes, de onde vem o nosso socorro, podemos andar seguros; o Senhor não permite que nossos pés vacilem, porque o guarda de Israel não dorme! A metáfora da sombra, usada pelo salmista é algo maravilhoso! Quem consegue se livrar da sua sombra? Saber que o Senhor, e a nossa sombra, à direita, deve nos motivar a confiar cada vez mais nele. De fato, o Senhor está sempre perto, nos guardando de todo o mal! Hoje, posso dizer, que o Senhor guardou a minha entrada e a minha saída e com certeza ele continuará comigo, bem perto, desde agora e para sempre! Eu te louvo Senhor, e te dou graças pelo teu amor, pela tua proteção e por teu cuidado dispensado a mim, e à todos os meus queridos!
Estou escrevendo esta meditação, descansando à sombra da área de minha casa! Uma benção e um privilégio de Deus! Uma prova de que o Senhor tem abençoado os meus passos e tem me guardado em todos os meus caminhos!

Nenhum comentário: