Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2009

Vinde e ouvi!


"Vinde, ouvi, todos vós que temeis a Deus, e vos contarei o que ele tem feito por minha alma" Sl 66:16

Sou grata ao Senhor pela forma tão maravilhosa que ele atende as nossas orações! Devemos ser gratos a ele pelas bençãos recebidas e, principalmente, devemos compartilhar com os outros os grandes feitos do Senhor em nossas vidas. O salmista conclama a todos os que temem a Deus, que venham e ouçam o que o Senhor fez por ele; ele tem consciência de que precisamos exaltar ao Senhor com um coração puro: " Se eu no coração contemplara a vaidade, o Senhor não me teria ouvido. Entretanto, Deus me tem ouvido e me tem atendido a voz da oração. Bendito seja Deus, que não me rejeita a oração, e nem aparta de mim a sua graça." Sl 66:18-20 Que esta certeza e que este desejo estejam presentes em minha vida todos os dias! Quero exaltar o nome do Senhor e ser contemplada com sua graça!

Nenhum comentário: