Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

Hoje, um presente de Deus!


"Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremos nele." Salmo 118:24


de fato, muitas coisas tentam impedir que regozijemo-nos e alegremo-nos hoje. Minha oração e meu desejo, é o que o Senhor, possa nos ajudar a desenvolver atitudes positivas, gratidão e alegria na presença do Senhor!

Max Lucado escreveu em um dos seus livros que, "Uma hora é muito pouco, um ano é demais. Os dias são porções perfeitas de vida, uma espécie de módulos de organizações projetados por Deus.

- Oitenta e quatro mil batidas do coração.
- Mil quatrocentos e quarenta minutos.
- Uma rotação da Terra.
- Uma volta completa no relógio do sol.
- Vinte e quatro viradas da ampulheta.
- um nascer e um pôr do Sol.
- Um dia novinho em folha.

A dádiva de vinte e quatro horas não vividas, inexploradas ( É por isso que se chama "Presente"). E, se você puder acumular um bom dia após o outro, conseguirá juntar os pedaços de uma boa vida. Lembre-se: O ontem não existe mais para você. O amanhã ainda não existe. Você só tem o hoje. Este é o dia em que o Senhor agiu. Viva nele. Você tem de estar presente para ganhar. Não sobrecarregue o hoje com os arrependimentos de ontem nem o estrague com os problemas de amanhã."

"Da próxima vez que você estiver imerso em um dia ruim, faça estas três perguntas a você mesmo:

1. Por que me sinto culpado?
2. Com o que estou preocupado?
3. Quem sou eu?

Reflita sobre suas respostas com estes lembretes:

Ontem...perdoado.
Amanhã ...entregue.
Hje... clarificado.

Os planos de Jesus para um bom dia fazem muito sentido. Sua graça tira a culpa. Sua direção acaba com a confusão. Sua soberania nos livra do medo.

Max Lucado em Todo Dia é um Dia Especial

Meu desejo e minha oração é que você tenha, de fato, UM BOM DIA, uma boa semana, um bom mês, um bom ano e uma boa vida, na presença de JESUS!

Nenhum comentário: