Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2009

Jesus, o bom Pastor!

"O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." João 10:10

Refletindo sobre este versículo começei a pensar no verdadeiro significado das palavras matar, roubar e destruir, dentro deste contexto; pensando em minha vida, fiquei indagando para mim mesma, o que o inimigo de nossas almas poderia matar, roubar e destruir em minha vida? Esta reflexão me transportou para uma experiência que passei alguns anos atráz e cheguei à conclusão de que, de fato, precisamos cuidar de nossas almas e de nossa vida espiritual; tenho certeza, que durante a experiência vivida, o inimigo tentou, de muitas formas, roubar a minha alegria de servir ao Senhor; ele tentou ainda matar a minha fé e destruir a minha vida e meu relacionamento com Jesus. Mas, graças a Deus, aprendi desde criança, a ouvir a doce voz de Jesus, o bom pastor! Na presença de Jesus há plenitude de alegria! Quando ouvimos a voz de Jesus, nossa fé é renovada e fortalecida! E, melhor ainda, quando ouvimos e atendemos a voz do bom pastor e entramos pela porta podemos gozar da maravilhosa promessa de Jesus: "eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem." João 10:9
Senhor, obrigada por ser o meu bom pastor e por ter dado sua vida por mim!

Nenhum comentário: