Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2009

O caminho para a intimidade com Deus!

"Habite , ricamente, em vós a palavra de Cristo." Colossensses 3:16


Qual seria a importância da palavra de Cristo habitar em nós? Fiquei perguntando isso para mim mesma, enquanto lia e meditava neste texto. Deus espera que, como servos e servas dele, façamos diferença, onde quer que estejamos. Olhando para as pessoas, que estão à minha volta, fico imaginando como todos andam carentes do amor de Deus, de uma palavra boa, agradável e otimista. O autor desta carta afirma: "instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, com salmos, e hinos, e câticos espirituais, com gratidão em vosso coração." vs 16. Não há outra forma de alcançarmos sabedoria e sermos bençãos para os outros e sermos abençoados também, se a palavra de Cristo não habitar em nós. E isso só será possível através de uma vida de intimidade com o Senhor. Alguém muito sabiamente já escreveu uma fórmula infalível: Oração + Palavra+ Tempo = Intimidade com Deus! Eu tenho procurado experimentar esta fórmula diariamente e quero prosseguir em conhecer o Senhor mais e mais.

Nenhum comentário: