Páginas

terça-feira, 3 de março de 2009

Andando na luz!

"Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas; pelo contrário, terá a luz da vida."João 8:12

Decisões para tomar, relacionamentos, filhos, família, trabalho, ministério...muitas vezes nos sentimos perdidos em relação ao que fazer! É como se alguém apagasse a luz! Quando experimentamos a sensação de andar no escuro ficamos muito inseguros; quando a energia acaba, a luz apaga, nós paramos pois não há muito o que fazer; nos sentimos muito fragilizados! Mas a promessa de Jesus é maravilhosa! "Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas". O Senhor Jesus nos orientará, de forma segura, em todas as decisões que temos que tomar! Andar na luz é andar com segurança! Senhor, eu quero te louvar pelo privilégio de poder contar com o Senhor em minha vida, especialmente, pela certeza de que seguindo a Jesus, não andarei em trevas!

Nenhum comentário: