Páginas

sábado, 1 de novembro de 2008

Cristo é nosso abrigo!



"Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra."Sl 46:10


Tenho sido desafiada sempre a "aquietar-me" e a esperar pelo Senhor! Como temos tendência em agir, controlar, correr, preocupar, com tudo e com todos. Aquietar-me e esperar parece tão simples! Mas não é fácil. No entanto, quando aprendemos a esperar... a confiar e aquietar o nosso coração é gratificante! Não podemos esquecer nunca que, em qualquer situação, o Deus de Jacó, o Senhor dos exércitos está conosco. Aquietai-vos, pois, e esperai pelo Senhor, nosso refúgio e fortaleza em tempos de tribulação. Confiar no Senhor é um ato de fé! Senhor, ajude-me na minha falta de fé! E que cada dia mais eu, você, todos nós, possamos desenvolver a nossa fé e aprender a confiar e esperar no Senhor. Sim, porque "Cristo é nosso abrigo no temporal! Nosso refúgio na tribulação!

Nenhum comentário: