Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

De onde vem a sua força?




"O Senhor é a minha força e o meu cântico, porque ele me salvou." Sl 118:14



Tenho pedido ao Senhor que me dê sabedoria para testemunhar, principalmente, na Universidade, um lugar cheio de pessoas que não acreditam e que não reconhecem a existência e grandeza de Deus.

Nesta semana, após apresentar um trabalho, na verdade um texto onde eu contava minhas lutas "cruzando fronteiras" com o objetivo de aprender mais e, assim, construir minha identidade como professora e pesquisadora, uma das pessoas presentes me perguntou: "de onde vem a sua coragem e a força para cruzar tantas fronteiras?"

Eu respondi que eu poderia dizer que minha coragem vem do meu próprio desejo de conhecer e aprender cada vez mais mas, certamente a minha força e a minha coragem vem do Senhor. Pude falar, naquele momento, para um grande grupo de professores, doutores, e doutorandos que a minha fé está no Senhor.

Terminei minha fala com o texto de Eclesiastes 3 de 1-8, enfatizando que tudo tem um tempo e propósito debaixo do céu!

O meu desejo e a minha oração é que você também possa responder assim: a minha força vem do Senhor porque ele me salvou!

Nenhum comentário: