Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ah! Senhor! Eu não sou eloquente!

"Ah! Senhor! Eu nunca fui eloquente... Ex. 4:10

Esta foi a resposta de Moisés quando o Senhor o chamou para libertar o seu povo do Egito. Sei que Deus também, espera que eu e você sejamos testemunhas dos sinais e prodígios que ele faz e das bençãos que ele tem derramado sobre as nossas vidas pois, com o nosso testemunho, podemos levar outras vidas a conhecerem o Senhor. Depois que Moisés apresenta suas desculpas, tentando se esquivar da responsabilidade que Deus colocara sobre ele, o Senhor responde: "Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar." Ex. 4:12. O que Deus espera de mim e de você é que sejamos obedientes. Ele nos capacitará para falarmos e testemunharmos o que ele tem feito em nossas vidas. Creia no Senhor e disponha-se a ser um instrumento para levar a Palavra de Deus tanto em sua cidade, entre sua parentela, como em todos os lugares que o Senhor te enviar. O Deus de Abraão, de Isaque, de Jacó, de Moisés, o nosso Deus e Senhor nos ensinará o que devemos fazer ou falar!

Nenhum comentário: