Páginas

domingo, 19 de outubro de 2008

Música e Versículo Preferidos!

Durante o meu período de exílio estudando fora, primeiro em Uberlândia - MG e agora em Edmonton - Canadá, tenho procurado exercitar minha comunhão com o Senhor. Ano passado, em um destes momentos de comunhão, defini como tema oficial desse período uma música e um versículo:

Música: "Dependo de Ti!"

Não tenho palavras para agradecer
Tua bondade,
Dia após dia me cercas com fidelidade!
Nunca me deixes esquecer
Que tudo o que tenho, tudo o que sou
E o que vier a ser... Vem de Tí Senhor!
Preciso de Tí, dependo de Tí... Sozinha nada posso fazer!
Nunca me deixes esquecer...
Tudo o que tenho, tudo o que sou
E o que eu vier a ser...
Vem de Tí Senhor!!!


Meu versículo oficial:

"O Senhor te guiará continuamente, fartará tua alma até em lugares secos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam."Isaías 58:11

Nenhum comentário: