Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Os olhos do Senhor estão sobre você?

"Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia..." Salmos 33: 18
É confortante saber que os olhos do Senhor estão sobre nós!... Será?
O versículo diz que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam confiando na misericórdia do Senhor. Tenho, de fato, temor ao Senhor? Estou, verdadeiramente, confiando e esperando na misericórdia do Senhor? Eu quero a proteção e cuidado do Senhor sobre a minha vida mas, temer, esperar, confiar...louvar... enquanto esperamos... esta é a condição para podermos dizer como o salmista: "Nele o nosso coração se alegra, pois confiamos no seu santo nome." v.21 "Seja sobre nós, Senhor, a tua misericórdia, como de ti esperamos." Sl 33:22 - minha oração é que possamos, cada dia mais, temer, confiar, esperar e louvar!

Nenhum comentário: