Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Espera pelo Senhor!


Quem de nós não passou ou está passando por alguma adversidade?

Quantas vezes sentimos medo, somos oprimidos e angustiados? A promessa do Palavra de Deus é que "no dia adversidade, ele me ocultará no seu pavilhão; no recôndito do seu tabernáculo, me acolherá; elevar-me á sobre uma rocha." Sl 27:5. Para que possamos receber esta benção é preciso anelar e buscar a presença de Deus em nossas vidas. No versículo 4 o salmista diz: "uma coisa peço ao Senhor, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu santo templo." Interessante que ele não ora pedindo livramento ao Senhor, sua oração e seu desejo é estar na presença do Senhor, confiando no seu poder. A sua única ação é esperar no Senhor. No final deste salmo ele diz: "Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera pois pelo Senhor." Sl 27:14. Não temas! Espera pois pelo Senhor!

Nenhum comentário: