Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Consagração!


Faço da letra destas músicas, cantadas pelo grupo Vencedores por Cristo, minha oração neste dia.

Enche-me Espírito, mais que cheio quero estar
Eu menor dos Teus vasos, posso muito transbordar
Oh dá-me falar cada dia, com salmos hinos de amor
Oh dá-me viver cada dia com gratidão e louvor
Oh dá-me viver cada dia com sobriedade e temor
Em sujeição uns aos outros como convém no Senhor
Enche-me Espírito, mais que cheio quero estar
Eu menor dos Teus vasos, posso muito transbordar!

Seja o meu canto para sempre só pra te louvar.
Seja, tão somente, eternamente pra te adorar;
Seja o recado que tu tens hoje aqui pra dar,
Mas possa eu trazer na mente, que tu és quem o dá!
Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar;
No procedimento, o exemplo aos fiéis levar;
Na pureza grande e também na fé e no amor,
Mas possa eu lembrar-me sempre,Que dependo de ti, Senhor!

Nenhum comentário: