Páginas

sábado, 8 de novembro de 2008

Cantarei ao Senhor, porque Ele é fiel!

As vezes acordo com uma música em minha mente e fico lembrando, por dias seguidos, a letra ou a melodia desta música. Imagino que esta é uma estratégia do Espírito Santo para fazer-nos parar e meditar. Aconteceu isso de novo comigo em relação à música "Jesus Prometeste". Não me lembrava da letra toda. Hoje, resolvi pesquisar a letra e parei para refletir e meditar. Quão gratificante é saber que Jesus prometeu estar ao meu lado todos os dias. Sabemos que Deus é Fiel. Com certeza, Ele está presente em mais este dia.

"Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem."Sl 13: 6

JESUS PROMETESTE!

Jesus prometestes,
na dor na alegria,
estar ao meu lado,
em todos os dias;
quais escolhi, sozinho andar
mas junto de mim, vieste ficar,
foi só eu orar.

Coro

Jesus disse: vem para as águas
Vem me buscar,pois andas sedento
Sem paz, sem porvir;
As tuas tristezas, teus temores senti;
Quero agora lembrar-te, foi por ti que sofri.

A tua bondade
Não posso entender,
Mas sei que é um plano do eterno querer,
Sei que está perto
E sempre estarás, seu amor
Que liberta, e vida me dá,
Que doce paz.

Jesus eu te entrego
O meu coração,
Pois sei que sem Deus
Não há salvação,
Tudo fizeste por mim pecador
E por isso te entrego,
Meu grato louvor, meu Mestre e Senhor.

Letra de Maria Lima

Nenhum comentário: