Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Jesus: o bom pastor!

"Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas." João 10:11

Como é bom saber que Jesus, se fez presente entre nós, revelando o grande interesse que Deus tem em se relacionar conosco. Jesus, veio até nós, para dizer que deseja ser nosso amigo. Lembro-me de uma música que fala do cuidado terno de Jesus, o bom pastor. Um amigo que nos ampara, nos guia e nos protege:

"De teu cuidado terno,
me cercas, bom Pastor.
Porque se tu ao longe estás,
eu fico sem vigor.
Ao pé de ti desejo,
meu Deus meu Pai viver.
E tua forte mão sentir,
a minha mão suster.

Tú es o meu amparo,
meu guia e protetor.
A graça e a paz reside em ti,
em ti reside o amor.
No auge da ventura,
ou das tribulações,
Teu santo nome bendirei
Ó luz dos corações!

HCC - 335

Nenhum comentário: