Páginas

domingo, 9 de novembro de 2008

Aos amigos e amigas que tenho!

“Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão.” Pv 17: 17


Como é bom ter amigos! Me deparei hoje com um conhecido texto de Charles Chaplin que diz: "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso".
Um amigo, uma amiga, é um presente de Deus! Mas também, é Deus presente em nós! Um abraço a todos os amigos e amigas que eu tenho. Àqueles que sabem que são meus amigos, àqueles que são meus amigos mas, não sabem o quanto representam para mim, àqueles amigos e amigas que na hora da angústia se tornaram verdadeiros irmãos, aos meus irmãos que são, sem dúvida, grandes amigos!

Nenhum comentário: