Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O bom perfume de Cristo!

“Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo”. I Coríntios 2:15a

Fico imaginando a responsabilidade que temos em exalar o perfume de cristo. Todos gostam de um bom perfume. O cheiro agradável é bom e atrai os outros. O cheiro desperta, pelo menos em algumas pessoas, diferentes sensações. Sem dúvida, pensando nestas palavras de Paulo, temos uma grande responsabilidade, tanto entre os que já são salvos em Jesus, como entre aqueles que ainda não o aceitaram ou o reconheceram como Senhor e Salvador de suas vidas. Fiquei imaginando como as pessoas, que estão perto de mim, estão percebendo Cristo através da minha vida? Que tipo de aroma, minha vida como oferta ao Senhor tem exalado?! Tenho, de fato, agradado ao Senhor no meu viver? Pense você também, e reflita! E Que o Espírito Santo do Senhor nos ajude a, verdadeiramente, sermos para com Deus, o bom perfume de Cristo.

Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza o perfume que tem exalado é agradabilíssimo e atrai muitas pessoas a CRISTO!