Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Agradecendo!



"Este é o dia que o Senhor fez; regozigemo-nos e alegremo-nos nele." Salmo118:24


Sou imensamente grata ao Senhor por tudo o que ele tem feito por mim. São inúmeras as bençãos! Mas, minha gratidão não é apenas pelas bençãos recebidas. Louvo ao Senhor "porque ele é bom, porque a sua misericórdia e a sua fidelidade duram para sempre." Louvo ao Senhor porque ele é o meu Deus, porque ele é o meu cântico, porque ele me salvou! Louvo ao Senhor por mais este dia! Porque "o Senhor está comigo entre os que me ajudam", sou grata ao Senhor, por cada amigo, cada amiga, cada irmão, cada irmã! Cada pessoa que tenho encontrado em meu caminho e que, de alguma forma, tem manifestado o amor e graça de Deus por mim.

Um comentário:

Unknown disse...

Sou grata a DEUS por ter me dado a sua amizade!