Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Eu me alegro no Senhor!

“Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio.” Sl 90:12


O salmo 90 fala da eternidade de Deus e a transitoriedade do homem. Como, um Deus eterno, soberano e santo pode se interessar por mim!? O melhor de tudo é que ele se interessa por mim e por você! Mais do que nosso amigo, ele é o nosso refúgio de geração em geração. Ele tem nos saciado, em cada manhã, com a sua benignidade. Isso é motivo de júbilo e de alegria! Quão confortante é saber que o nosso Deus “alegra-nos por tantos dias quantos nos tem afligido, por tantos anos quantos suportamos a adversidade.” Seja sobre mim, sobre você, e sobre nós “a graça do Senhor, nosso Deus; confirma sobre nós as obras das nossas mãos, sim, confirma sobre nós as obras das nossas mãos.”v 17

Um comentário:

Unknown disse...

Eu a considero uma mulher sábia!
Compreende que nossa vida aqui é só um passo para a glória eterna!
E tem proclamado a tantos a mensagem da cruz.
Parabéns por aprender a cada dia viver melhor!