Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2008

O Senhor me guardará!


"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda. É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua. O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre." Salmo 121.


Como é bom saber que o nosso socorro vem do Senhor, que vela por nós, cuidando de cada uma de nossas necessidades. Ele não deixará que nossos pés vacilem. Como meditamos ontem, quando o Senhor percebe que estamos nos desviando ele diz: "este é o caminho, andai por ele"! Além de nos dar a direção, mostrando-nos o caminho que devemos seguir, o Senhor nos protege durante a caminhada! O Senhor é que nos guarda, dia e noite! É certo que não dorme o guarda de Israel, é certo que não dorme o nosso Deus! Além de cuidar de nossas vidas durante a caminhada o Senhor se preocupa com a nossa alma! Ele anela por nossas almas, desejando ter um relacionamento pessoal conosco! Graças de dou Senhor, pelo modo tão maravilhoso que o Senhor me ama e cuida de mim! Dou graças ainda por tua bondade e por tua fidelidade! Te peço, Senhor, que cuide de cada um dos meus queridos! Cuide dos meus filhos, do meu esposo, dos meus familiares e de todos os meus amigos e amigas! Visite cada um com a tua graça, a tua proteção mas, principalmente, com a tua Salvação! Que os meus filhos, os meus familiares e todos os meus amigos conheçam a ti como Senhor e Salvador! Eu confio que o Senhor estará guardando a minha saída e minha entrada, desde agora e para sempre! Amém!

Nenhum comentário: