Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

"Este é o caminho, andai por ele"!

"Quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele." Isaías 30:21

É maravilhoso saber que o Senhor se interessa por nós e deseja, profundamente, que andemos no caminho certo. O plano do Senhor é que acertemos o alvo, sempre! E o nosso alvo é ser cada dia mais parecidos com Jesus. Louvo ao Senhor que me deu oportunidade de nascer em um lar cristão e em uma família que sempre teve temor do Senhor. Só não acerta o alvo quem não quer porque, sem dúvida, a doce voz do Senhor é muito clara nos dizendo qual é o caminho que devemos seguir. "Este é o caminho, andai por ele." Jesus é o caminho, a verdade e a vida"! João 14:6.

Um comentário:

Aline Teles disse...

Oi Tia Naildir?!!

Esta mensagem me fez lembrar de uma das conclusões a que cheguei neste fim de ano após lidar com tantas situações inusitadas em ambientes hostís..

Em todas as minhas buscas pelo Senhor, seja nas pessoas, na internet, nos relacionamentos, nas palavras e nos livros (sobremaneira na Bíblia e nas orações), a soberania D'Ele sempre foi confirmada. De modo que somos constantemente convencidos da sua glória, não apenas para louvarmos mas também, e creio eu que principalmente, nos libertar para fazer-nos dignos da sua manifestação!!

Quer dizer, de que adianta tantas palavras vazias(lisonjas), trabalhos, dinheiro, esforços, sacrifícios..

sem perceber o motivo pelo qual somos vivos e temos cada um em seu lugar tantos previlégios. Sem notar que Deus é que é a herança e o tesouro a CONQUISTAR ? ?.. ?

E no fim perder tudo e permanecer assim: SEM NADA, sem DEUS e suas promessas.

Olhando, sem poder fazer nada, tudo perdido: tempo, espaço, vida, As amizades, A família, Os amores..

por isensatez!

Do que é que adianta?? porque se a busca "dessa massa"(pessoas) valesse a pena a depressão não o atingiria com tanta frequência, as desilusões seriam nulas, as frustrações não exitiriam e as pessoas seriam felizes.. realizadas e seguras de si. Só que não são, e elas mesmas denunciam suas insatisfações, não têem paz.. não podem viver sem ÀQUELA angústia interiorizada que oprime os ombros e encurva as costas.

..

Quanto mais trabalho na comunhão com o Senhor percebo a diferença entre o deus que idealizei na minha cabeça e no meu coração, e o Deus que o SEnhor é de verdade..

as pessoas limitam o poder de Deus. Não é Ele. Pensam que Seu máximo está nos milagres com enfermidades e livramentos.

Só que Ele vai muito além disso.
É muito mais Profundo e Delicado.
Não conhecem o SEnhor.. não conheceMOS o Senhor!

DE QUE adianta?..
Viver sem entender o processo, iludindo-se impressionando apenas o próprio público ACHANDO estar "por cima"?..

?

CORRENDO ATRÁS DO QUE JÁ ESTÁ PROMETIDO, do qe já foi ganho. Perdendo Tempo.

e não sabem e vivem sem saber que

ACORDAR COM DEUS É MUITO MAIS !!!


bjo.
Aline Teles.