Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Gratidão

"Com efeito, grandes cousas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres." Salmo 126:3

De fato o Senhor tem feito grandes coisas por mim, por isso estou alegre! Retomo aqui, a letra do cântico que elegi como oficial, no meu período de exílio, para compartilhar minha alegria e minha gratidão por tudo o que o Senhor tem feito por mim até aqui!
"Não tenho palavras para agradecerTua bondade,
Dia após dia me cercas com fidelidade!
Nunca me deixes esquecer
Que tudo o que tenho, tudo o que sou
E o que vier a ser...Vem de Tí Senhor!
Preciso de Tí, dependo de Tí...
Sozinha nada posso fazer!
Nunca me deixes esquecer...
Tudo o que tenho, tudo o que sou
E o que eu vier a ser...
Vem de Tí Senhor!!!

"Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão." Salmo 126:5

Um comentário:

Unknown disse...

Esse cântico é realmente lindo e bem apropriado para ser oficial!

Fico imaginando o júbilo de sua colheita!