Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Alvos mais que a neve!


"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar e os pecados e nos purificar de toda a injustiça." I João 1:9


Durante os dois últimos dias estive refletindo muito sobre este versículo, especialmente sobre a fidelidade de Deus e como ele deseja nos purificar e se relacionar conosco. Nos dois últimos dias tivemos muita neve. Um branco tão lindo, tão puro que chega dá pena de pisar pois tudo parece tão limpo, tão perfeito e tão alvo! No domingo fui ao culto dominical e participei da ceia do Senhor. Lá cantamos o hino "alvo mais que a neve"! Fiquei imaginando, é possível um branco mais alvo que a neve? Sim, o sangue de Jesus, nos purifica e nos torna limpos; é assim que Deus nos vê depois que aceitamos Jesus... mais alvos que a neve! Isso é maravilhoso! O fato de pensar nisso moveu meu coração e me encheu de alegria por saber que Jesus morreu por mim! Só o sangue de Jesus pode nos purificar de todo pecado e de toda injustiça mas, para isso, preciso reconhecer que sou pecadora, confessar os meus pecados e não pecar mais!


"Alvo mais que a neve,
alvo mais que a neve
sim, neste sangue ,
lavado por Deus
mais alvo que a neve serei!"
Click na foto para ampliar. É lindo!

Um comentário:

Unknown disse...

Quão felizes somos por sermos lavados pelo sangue de Jesus! E como é bom ter a oportunidade como vc de vivenciar essas verdades!( falo da neve)