Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Exaltado seja o Deus da minha salvação!

"O Deus que me revestiu de força e aperfeiçoou o meu caminho, ... Ele adestrou as minhas mãos..." Salmos 18: 32 e 34a


Sou grata ao Senhor por cada benção recebida! Especialmente, dou graças ao Senhor que, dia a dia, tem me revestido de força e tem aperfeiçoado o meu caminho. Durante os últimos meses, pude experimentar, bem de perto, o cuidado do Senhor para comigo e posso dizer que ele, verdadeiramente, adestrou as minhas mãos, os meus olhos, a minha boca, permitindo-me ler, escrever e comunicar-me em uma língua diferente e em situações, muitas vezes, muito difíceis! Sou grata ao Senhor por ter concluído, neste semestre todos os trabalhos propostos, com efeito, não fosse o Senhor, eu não teria conseguido! Por isso eu digo "Vive o Senhor, e bendita seja a minha rocha! Exaltado seja o Deus da minha salvação. Glorificar-te-ei, pois, entre os gentios, ó Senhor, e cantarei louvores ao teu nome." Salmo 18: 46 e 49

Nenhum comentário: