Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Semente de Mostarda X McMundo


"Outra parábola lhes propôs, dizendo: O reino dos céus é semelhante a um grão de mostarda, que um homem tomou e plantou no seu campo; o qual é, na verdade, a menor de todas as sementes, e, crescida, é maior do que as hortaliças, e se faz árvore, de modo que as aves do céu vêm aninhar-se nos seus ramos." Mt 13: 31-32


"As rápidas transformações globais vêm atirando muitos cristãos e igrejas numa viagem alucinada. Tom Sine nos ajuda a compreender as transformações que tão fortemente atingem a nossa vida, as nossas famílias e congregações numa nova ordem econômica globalizada. Ele propõe maneiras de reinventar o nosso modo de viver e praticar a fé, para prever e reagir com critatividade às oportunidades e desafios do nosso futuro globalizado.
Na disputa entre a globalização econômica (McMundo) e agenda da divina "Semente de Mostarda", Sine nos convida a afastar as apirações do McMundo. Entre na aventura do movimento da Semente de mortarda, dando prioridade aos propósitos de Deus e descobrindo como ele pode usar a nossa vida e as nossas igrejas para fazer a diferença num futuro que muda tão rapidamente."

(O Lado Oculto da Globalização, pg 11)

Nenhum comentário: