Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

Jesus continua orando por mim!


“Eu rogo por eles. Não estou rogando pelo mundo, mas por aqueles que me deste, pois são teus. Tudo o que tenho é teu, e tudo o que tens é meu. E eu tenho sido glorificado por meio deles. Não ficarei mais no mundo, mas eles ainda estão no mundo, e eu vou para ti. Pai Santo, protege-os em teu nome, o nome que me deste, para que sejam um, assim como somos um. João 17:9-11

“Estou pedindo em nome deles; não estou pedindo em favor do mundo, mas em favor daqueles que você me due, porque eles são seus. Todos os meus são seus, e os seus são meus; e eu tenho sido glorificado neles” João 17:9-10

O ministério de Jesus conosco não está concluído quando ele fala a palavra de Deus e demonstra a prsença de Deus. Ele continua a guiar e a moldar nossas vidas por meio de suas orações de intercessão em nosso favor. Como as orações de Jesus afetam você?

Oração: “Que diferença faz quando oro, Pai, sem saber que Jesus está orando por mim; que minhas orações a você estão cercadas por suas orações por mim. Isso me faz querer orar mais do que nunca no nome de Jesus. Amém.

“Eu oro por eles. Não estou orando pelo mundo que rejeita a Deus. Mas, por aqueles que você me deu, pois eles são seus por direito.” João 17:9

http://www.cristianismohoje.com.br/conteudos/Devocionais/


Nenhum comentário: