Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Deus cuidará de ti!

Hoje, acordei com um hino em minha mente. Confortei-me muito quando meditei na letra! A melodia é linda! Trasmite paz ao meu coração. Tenho certeza que o Senhor cuida de mim, de você, de cada um nós! É confortante saber que Deus vela por nós! Completei a meditação de hoje com oração e a leitura do Salmo 116. Deixo aqui apenas dois versículos que sintetizam o cuidado de Deus por nós:

"O Senhor vela pelos simples; achava-me prostrado e ele me salvou. Volta, minha alma, ao teu sossego, pois o Senhor tem sido generoso para contigo. "
Sl 116: 6-7.

Bom, aqui está a letra.

Deus Cuidará de Ti

Não desanimes, ó coraçõ,
Deus velará por ti;
Põe tua angústia na Sua mão,
Deus cuidará de ti.

Deus cuidará de ti,
Por toda a vida

Na dor, na lida;

Sim, não te deixará:

Deus cuidará de ti.


Nas horas negras de angústia e dor,
Deus verlará por ti;
no doce abrigo do seu amor,
Deus cuidará de ti.

Quando em tristezas e provações,
Deus velará por ti;
Nas amarguras e tentações,
Deus cuidará de ti.

Seus ternos braços te estende: Vem!
Deus velará por ti;
NEle acharás teu descanso e bem;
Deus cuidará de ti.

(M. Porto Filho) Salmos e Hinos, n. 51

Nenhum comentário: