Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Uma oração simples!



“e prostrando-se aos pés de Jesus, lhe suplicou que chegasse até a sua casa.” Lc 8:41


Durante a meditação, fui tocada pela simplicidade desta oração, “Jesus, vai lá em casa.” Fiquei imaginando, quantos de nós temos dificuldades em orar por nossos filhos e por nossas famílias. Em primeiro lugar, chamou-me a atenção o tamanho desta oração, “Jesus, vai lá em casa”. Este pai estava aflito e angustiado porque “tinha uma filha única de uns doze anos, que estava à morte.” No entanto, ele não fez nenhum discurso, não contou nenhuma história, não justificou nada! Ele simplismente suplicou a Jesus, que chegasse até a sua casa! Uma oração muito simples! Em segundo lugar, diante do seu problema, ele tomou a única atitude certa, procurando aquele que conhece todas as nossas necessidades, Jesus! Quantos de nossos filhos estão enfermos, seja de enfermidade física, emocional ou espiritual! Jesus é o único que pode resolver os problemas de nossa casa, de nossos filhos e de nossas famílias. É o único que pode visitar os nossos lares a qualquer momento! Eu não sei quais são as necessidades dos meus filhos hoje, mas sei que preciso fazer esta oração: "Jesus, vai lá em casa! Visite a minha casa, a minha famíla e os meus filhos, com o teu amor, a tua graça, o teu perdão e a tua Salvação!" Amém!

Nenhum comentário: