Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Habita em mim, Senhor!


“E eis que estou convosco todos os dias até a à consumação do século” Mt 28:20b


A certeza da presença do Senhor em nossas vidas é algo confortante! O versículo acima e a letra da música, se completam! Quando Jesus voltou para os Céus, o Senhor enviou o Espírito Santo consolador. Hoje o meu desejo é que o Senhor possa habitar em mim, por meio do Espírito Santo. Preciso de tí, Senhor! Habita em mim! Há tantas decisões para tomar! São duras as provas que tenho que suportar! Meus filhos, minha família, meu trabalho, minha vida Senhor! Sozinha, não posso vencer! Necessito sim de guia! Aonde devo ir, Senhor? O que devo fazer em relação às questões que estão em minha mente! Habita em mim Senhor, como prometestes ó pai! Faz do meu viver um altar, onde o Espírito Santo do Senhor possa habitar!

Habita em mim ó senhor
conforme prometeste ó pai
tenho ouvido sempre o teu chamar
te peço ó Deus, habita em mim
habita em mim pelo teu poder
preciso tantas decisoes fazer
dá-me esta tão preciosa luz,
divina luz, habita em mim
pois me encontro em duras provas
tão dificil é vencer
necessito um guia dizendo aonde ir
habita em mim, ó senhor
pelo espirito do teu amor
dize como devo caminhar
vem pois guiar habita em mim
o meu viver dou-te pai
faze dele um feliz lugar
onde eu possa com prazer morar
eu te amo ó Deus(eu te amo ó Deus),
habita em mim

Vocal & Cia
Composição: William Gaither

2 comentários:

Unknown disse...

E sim muito confortante, como voce disse, saber que o Senhor Jesus habita em nos!!
Desde o momento em que O aceitamos como Senhor e Salvador de nossas vidas, passamos a conter o DNA de Jesus Cristo, e para que Suas caracteristicas cresca em nos, nescessitamos exercitar nosso espirito invocando o Seu Santo nome, nos guiar pelos ensinamentos contidos na Sua Palavra,e tomar posse da nossa heranca!
Que Deus continue te abencoando!
Louvado seja ELE pelo seu talento!!
Com carinho....Lete

Naildir disse...

Obrigada pelo comentário...continue visitando o blog e deixando suas contribuições. Deus te abençoe sempre...você tbm é muito talentosa...te admiro muito!