Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Se queres ser feliz...muito feliz..

"O coração do homem pode fazer planos mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor." Pv 16:1

Tenho me preocupado especialmente com os jovens que insistem em achar que sabem o que é melhor para eles e acabam fazendo planos e tomando decisões sem a orientação do Senhor! "Eu quero mais é ser feliz" diz uma certa canção. Claro, todos têm o direito de ser feliz, de fazer planos e tomar suas próprias decisões mas, primeiro, é preciso buscar orientação do Senhor para não suceder que, no futuro, encontremos frustrações e angústias. "A solução não está no que eu acho", precisamos entregar nossas vidas ao Senhor, sem reservas e seguir a Jesus, passo a passo! Se quisermos de fato ser felizes, muito felizes e termos paz, precisamos temer ao Senhor e buscar dele a orientação para o nosso caminhar! Amo a letra desta música que está gravada em minha memória desde a minha juventude!
Caminhos...

Posso pensar nos meus planos
Pros dias e anos que, enfim,
Tenho que, neste mundo,
Minha vida envolver
Mas plena paz não posso alcançar.

Posso andar em caminhos
Que eu mesmo quis construir
Posso fazer o que quero
Agradando só a mim
Mas plena paz não posso alcançar

Há caminho, que ao homem,
Parece ser bom
Mas seu fim não é o melhor
A solução não está no que eu acho
Tenho que, sem reservas
Passo a passo, seguir a Jesus.

Sei que feliz é o homem
Que crê e teme ao Senhor
Que, em seus passos procura
Ter de Deus aprovação
Certamente, paz ele terá.

Como está minha vida?
E a tua vida também?
Temos achado em Cristo
Realmente a solução
Para a plena paz poder alcançar?

GRUPO LOGOS

Nenhum comentário: