Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Deus Supremo!


"Vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou." Salmos 95:6


A adoração a Deus começa dentro de nós quando reconhecemos a grandeza de Deus e a nossa fraqueza. Minha oração e o meu desejo é que neste ano o Senhor possa reinar em minha vida. Meu desejo é que ele cresça e que eu diminua! "Porque o Senhor é o Deus supremo e o grande Rei acima de todos os deuses. Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes lhe pertecem. Dele é o mar, pois ele o fez; obra de suas mãos, os continentes." Sl 95: 3-5.

"Vinde cantemos ao Senhor com 'júbilo, celebremos o rochedo da nossa salvação." v.1

Um comentário:

Unknown disse...

Estava sentindo falta,que bom que está de volta!

Também é o meu desejo, que o SENHOR reine em minha vida.