Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sonda-me

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. Sl 139: 23-24


Nós últimos dias tenho feito esta oração diariamente. Em algumas vezes, ao dizer "vê se há em mim algum caminho mau", eu tenho acrescentado, "claro que há muitos caminhos maus em mim, Senhor", porque são maus os desígnios do nosso coração e, a própria Palavra de Deus diz que muitas vezes não conseguimos discernir o bom caminho, pois há caminhos que ao homem parece direito e, no fim são caminhos de morte. Somente o Senhor, poderá guiar-nos pelo caminho eterno. Jesus é o Caminho, a verdade e a vida! Se quero ser guiada pelo caminho eterno, preciso amanhecer com Jesus, todos os dias! Hoje, mais uma vez eu digo, Sonda-me, ó Deus...e vê meu coração!

Nenhum comentário: