Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sobre planos e projetos!


"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma." Ec 9:10

Tenho refletido, ultimamente, sobre o trabalho e os projetos humanos, que, na visão do pregador, é pura vaidade. No entanto, uma vez envolvidos em um projeto, ou em um trabalho, seja ele qual for, devemos, como servos do Senhor, procurar fazê-lo conforme nossas forças. Não quero fazer grandes coisas, nem desenvolver grandes projetos. O meu desejo é apenas ser fiel. Algumas pessoas dizem que sou perfeccionista. Pode até ser! No entanto, acredito que o que de fato acontece é que eu procuro fazer bem, tudo o que me vem às mãos para fazer! Principalmente se é para o Senhor! Meu desejo, hoje, é que o Senhor me ajude a concluir um projeto que iniciei a quase três anos atrás. Este projeto representa muito para mim! O meu desejo, no entanto, é glorificar o nome do Senhor pois, tudo o que tenho, tudo o que sou e o que eu vier a ser...vem do Senhor!

Nenhum comentário: