Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

O segredo de uma jornada tranquila!


"Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço." Salmos 119:165

Ao ler este versículo, nesta manhã, senti paz em meu coração! Muitas vezes não paramos para analisar nossa jornada...nossa caminhada, no entanto, ao fazê-lo, percebemos quantos livramentos nos recebemos do Senhor! Quantos momentos de paz que vivemos! Eu amo a lei do Senhor e assim como Davi, nela, o meu coração se alegra. De fato, não há tropeço para aqueles que amam a Palavra de Deus! Ele cuida daqueles que a amam, porque, quem ama, com certeza, obedece e cumpre o que a Palavra de Deus diz! "Senhor, dispõe meu coração para só temer à tua Palavra! Que eu possa gozar da benção de ter uma jornada tranquila!" Amém.

Nenhum comentário: