Páginas

sábado, 6 de junho de 2009

Na oração...perseverantes!


Mt 7:7-8 "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á."; Cl 4:2 "Perseverai na oração, vigiando com ações de graças."; 1 Ts 5:17 "Orai sem cessar."



Tenho aprendido, dia-a-dia, a desenvolver um relacionamento mais íntimo com o Senhor, através da oração. Alguém, sabiamente já disse que, o lugar onde se mede a intensidade da comunhão com Deus, é o lugar secreto! O lugar onde nos encontramos com o Senhor.

No entanto, creio ser importante, também, nos reunirmos para orar. Pensando nisso, dois meses atrás, convidei algumas pessoas para se juntarem a mim, para orarmos juntas. Trata-se de um grupo de mulheres, a maioria mães, que tem como objetivo principal, orar pelos nossos lares. De forma muito específica, estamos orando por nossos espôsos e filhos!

Nos reunimos uma vez por semana e, posso dizer, que já temos sido abençoadas! No início, chamamos este grupo de, “grupo de afinidades”, por se tratar de um grupo de mulheres com necessidades e propósitos semelhantes. Hoje, 6 de junho, nos encontraremos mais uma vez e, neste terceiro mês de atividades, refletindo sobre os objetivos do grupo, o Senhor colocou em meu coração, outro desafio. Na verdade, o que estamos fazendo é muito semelhante ao trabalho das “Déboras”!

Conversando com algumas irmãs, estamos decididas a nos engajarmos no grupo do programa de oração “Desperta Déboras”. Um programa que tem como objetivo principal, orar pelos filhos biológicos e por filhos adotivos de oração, o que, na prática, já estamos fazendo.

Que o Senhor confirme esta decisão em nossos corações e continue nos movendo e nos sustentando no propósito de amá-lo, serví-lo e adorá-lo através de nossas orações!

Sl 40:1 "Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro."

Nenhum comentário: