Páginas

sábado, 29 de agosto de 2009

Uma noite abençoada!

É maravilhoso como Deus cuida de nós e nos toca, por meio do Espírito Santo, de muitas formas. Eu tenho sido muito abençoada, especialmente por meio da música. Minha geração cresceu ouvindo e cantando as músicas do "Grupo Logos". Ontem, fui abençoada quando tive oportunidade de participar de um culto de louvor e adoração com a participação deste grupo. Foi maravilhoso poder cantar de novo, músicas tão lindas, com letras tão profundas! Um verdadeiro bálsamo! Louvo a Deus por este privilégio! Meu desejo e minha oração é que todas as pessoas que eu conheço, especialmente meus filhos e familiares, tenham, também, a oportunidade de conhecer e cantar estas músicas também. Destaco, abaixo, uma das minhas músicas preferidas! Ao lado, a foto de Paulo César e Nilma. Duas colunas fortes que sustentam o grupo!

Agrada-te

Agrada-te do Senhor e ele
Fará aquilo que deseja o teu coração
Entrega o teu caminho ao Senhor
E o mais ele fará
Descansa no Senhor e espera nele
Pois ele é a tua Salvação
Ele é teu castelo
E teu refúgio na tribulação
Confia no Senhor e ele agirá.

Visite o site e conheça um pouco mais da história deles.
www.logus.com.br/

Nenhum comentário: