Páginas

sábado, 22 de agosto de 2009

Desperta Débora!

Escolhi este tema para retomar as atividades deste blog. Na verdade, não deixei de meditar. Apenas temporariamente deixei de compartilhar minhas meditações diárias. Depois da tempestade, a bonança! Que o Senhor nos abençoe no propósito de meditar na sua Palavra! Que juntos possamos , eu e você, crescer na graça e no conhecimento de Deus!

"Desperta Débora nasceu no coração de Deus que tocou o Rev. Jeremias, por ocasião do GCOWE 95 (Consulta Global sobre Evangelização Mundial), realizado em maio de 1995 em Seul, Coréia. Naquele encontro de maio, a igreja Coreana consagrou os primeiros 100.000 jovens da igreja coreana de diversas denominações para a obra missionária.
Isto despertou o sonho no coração do Rev. Jeremias de ver algo semelhante em nosso país. Ainda em Seul, ele o Rev. Marcelo Gualberto conversaram e oraram por este assunto. De volta ao Brasil, após várias reuniões entre os dois e Ana Maria Pereira, lançaram esse movimento de oração para as mães, pois não há despertamento missionário sem oração e ninguém ora pelos filhos como as mães oram.
O nome "Desperta Débora" veio da leitura de Juízes 5; 12, quando Débora, uma mãe se levantou para defender Israel, sua nação. Ela disse para si mesma:
"Desperta Débora, desperta, acorda!"

Deus tem me chamado para participar e colaborar com este ministério. Hoje, 22 de agosto, faremos o lançamento do Desperta Déboras em nossa Igreja! Aleluias! Ao Senhor, toda a honra a glória e o louvor!

Saiba mais sobre este projeto em:
http://www.despertadeboras.com.br/

Nenhum comentário: