Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

O Cuidado de Deus!


"És tu dos nossos ou dos nossos adversários? Respondeu ele: Não; sou príncipe do exército do Senhor e acabo de chegar." Josué 5: 13b e14a.

Imagino que como Josué todos nós temos experimentado lutas e adversidades em nosso viver. Imagino, também, que muitas vezes temos encontrado dificuldade em reconhecer, ou perceber, o socorro de Deus. Deus coloca seus anjos à nossa disposição para nos guardar e para lutar por nós. Meu desejo e minha oração é que hoje, eu possa ter a sensibilidade do Espírito Santo para reconhecer e entender o plano de Deus para a minha vida. Que eu possa ver o socorro do Senhor e possa adorá-lo e amá-lo cada vez mais. De fato, "Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares." (Salmos 46:1-2). Senhor, ajude-me a sentir essa segurança e essa certeza em minha vida, hoje e sempre, amém!

Um comentário:

AMANHECER COM DEUS É MUITO MAIS !!!!!!!!!! disse...

Interessante o fato de que na maioria das vezes na nossa ignorância cometemos os mesmos, isto é, apesar de nos considerarmos muito "capazes". Mas o Senhor conhecedor da nossa limitação e sempre atento a todos os detalhes, ainda assim nos dá novas oportunidades para aprendermos a reparar os danos que estamos causando a nós mesmos ou a outras pessoas.
Mesmo que seja um ato involuntário, meio robótico, meio débil depois de tanto tempo batendo na mesma tecla devemos nos concentrar nos olhos do Senhor. Para cima, para frente. Pois, como disse neste domingo meu irmão e pastor em Cristo - Luiz Carlos, se estivermos de costas para o futuro não poderemos ver o que Deus está fazendo. A porta que está abrindo, a cura que pode estar chegando.. E continuamente tornaremos a sofrer e dificilmente a aprender.. sozinhos.

A Paz que vem de JESUS seja com você.