Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Tende bom ânimo!


"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim." João 16:33


Em dias de tanta correria, dificuldades e apertos, muitas vezes, ficamos cansados e aflitos...queremos paz. Todos sabemos que a verdadeira paz só poderá ser encontrada em JESUS! Deus deixou sua Palavra, que é a sua voz e por meio dela fala conosco, todos os dias! Quando Jesus estava com os discípulos, preparando-os para o momento da crucificação, ele disse: "no mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." v 33. Portanto, se estamos em Jesus, podemos experimentar a paz e podemos ainda, nos animar para enfrentar as lutas diárias. Ouça a doce voz de Jesus, "tende bom ânimo"! A vitória, em Jesus, já está garantida! Creia, tenha bom ânimo, alegre-se em Jesus pois Ele venceu o mundo!

Um comentário:

Eliy Wellington Barbosa da Silva disse...

João 16.33 Tende Bom Ânimo
Por Eliy Wellington Barbosa da Silva

Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. João 16.33

É necessário que você lembre da vida que Ele ensinou e das Palavras que Ele lhe deu. Todo dia você deve lembrar da dor e da bondade que O levou a ser completamente moído por nós.

Você deve lembrar de Quem fez tudo o que teve que fazer somente por amor. E jamais se esqueça que Ele está vindo outra vez.